Wiki Cuphead
Advertisement

The Art of Cuphead é o livro de arte oficial de Cuphead feito pelo Studio MDHR e publicado pela Dark Horse Books em 17 de março de 2020.

Descrição[]

Seja transportado de volta à era de ouro da animação dos anos 30 com um livro de arte do aclamado jogo de run n' gun Cuphead!

Cada página desta coleção selecionada de arte foi projetada para capturar a estética vintage dos anos 30. Dê uma olhada nas animações tradicionais desenhada à mão quadro-a-quadro. Dê uma espiada nos trabalho de produção, conceitos e ideias iniciais na criação dos personagens, chefes, cenários de Cuphead e muito mais.

Reviva os momentos mais queridos e desafiadores das aventuras de Xicrinho e Caneco para recuperar suas almas do Diabo, tudo de uma maneira que você nunca viu antes! Guiado por percepções pessoais dos diretores Chad e Jared Moldenhauer, faça uma viagem única pelas Ilhas Tinteiro e descubra uma nova apreciação do estilo de animação de Cuphead.

Dark Horse Books e StudioMDHR estão entusiasmados em apresentar The Art of Cuphead! Esta extravagância da arte em estilo vintage é o livro perfeito para os fãs de Cuphead!

Edição limitada[]

Galeria[]

Trivialidades[]

  • O livro seria publicado originalmente em 22 de outubro de 2019, com 160 páginas ao invés de 200.
Advertisement