Wiki Cuphead
Advertisement

"Todos à bordo! Próxima estação, funerária!"
— T-Bone, Tela de morte da Fase 2

T-Bone é a segunda fase do Expresso Fantasma em Fúria na Ferrovia.

Características

Aparência

T-Bone é apresentado como um esqueleto gigante e irritado que parece exercer o papel de condutor do trem por causa do chapéu.

Personalidade

Como T-Bone é presumivelmente o condutor do trem, ele parece estar sempre na defensiva, enquanto ele constantemente olha em torno de outras ameaças enquanto suas mãos estão baixas. Ele também parece mais do que disposto a dar a Xicrinho e Caneco um passeio ao seu funeral ao derrotá-los.

Batalha

Ver artigo principal: Railroad Wrath

T-Bone está localizado entre três vagões do trem, primeiro a cabeça dele estará na parte central e seus braços em cada lado, ele atacará o chão com as mãos e se esconderá no trem, a partir desse momento sua aparência é completamente aleatória.

Trivialidades

  • Devido às restrições de tamanho da tela, apenas seus braços, caveira e pescoço são visíveis. Por isso, mesmo que o jogador acesse os arquivos do jogo, nenhuma imagem de seu corpo será visível.
  • Sempre que emerge do trem, um som grave de xilofone pode ser ouvido. Os xilofones são comumente usados ​​para simular os sons dos ossos chocando uns contra os outros, especialmente nos desenhos animados.
  • Seu nome não é oficial, já que nenhum dos personagens do Expresso Fantasma foram batizados.
Advertisement