Wiki Cuphead
Advertisement
Ms Chalice
Wiki Cuphead em: FOLIAS FUTURÍSTICAS.
Este artigo ou seção trata sobre um evento futuro para o qual não há tanta informação.
Este artigo é sobre a personagem da DLC. Se você está procurando a personagem original, veja: Cálice Legendária
Info

A Srta. Cálice é uma nova adição ao jogo, ela irá ser uma personagem jogável em Cuphead: The Delicious Last Course.

Em Cuphead: Don't Deal With the Devil, ela é conhecida como Cálice Legendária, e ela é um NPC encontrada nos níveis de Mausoléu, seu papel no jogo é basicamente o de uma "donzela em perigo" que o jogador precisa resgatar para obter Super Arts. Já na DLC ela se junta aos protagonistas Cuphead e Mugman.

Em Cuphead: The Delicious Last Couse, ela assume uma forma jogável. Ela supostamente está em uma "missão secreta" que envolve ajudar o Chef Saltbaker.

Características

Aparência

Srta. Cálice veste uma saia azul, sapatos dourados e um canudo de ouro saindo de sua cabeça. Assim como Cuphead e Mugman, ela tem um tipo de copo para a cabeça; mais especificamente, um cálice.

Trivialidades

  • A Srta. Cálice é a única personagem jogável que tem uma habilidade especial, com a dela sendo um salto duplo.
    • No entanto, isso pode ser apenas um encanto.
  • Sua roupa lembra a de Minnie Mouse, muito parecida com a forma como as roupas de Cuphead e Mugman se assemelham a do Mickey Mouse.
  • Em sua forma de Cálice Legendária, sua pinta fica em sua bochecha esquerda, ao se tornar a Senhorita Cálice, sua pinta foi transferida para sua bochecha direita.
    • A pinta da Srta. Cálice também parece ser ligeiramente maior do que a de sua encarnação anterior, além de ser uma cor diferente (amarela em vez de marrom).

Navegação[]

Personagens de The Delicious Last Course
Chefes
Advertisement