Wiki Cuphead
Advertisement

Esse artigo é sobre o personagem da série. Se está procurando pelo personagem do jogo, veja: Toucinho

Odeio aqueles garotos.
— Seu Torresmo, Caneco Perigoso

Seu Torresmo (em inglês, Porkrind) é um personagem coadjuvante menor de Cuphead - A Série. Ele é o lojista de seu empório homônimo.

Aparência[]

Seu Torresmo parece exatamente o mesmo que sua contraparte do videogame. Ele é um porco antropomórfico. Ele tem uma construção corpulenta, mas um pouco musculosa, com a cor da pele semelhante à dos humanos, um focinho rosa e um bigode preto enrolado semelhante àqueles normalmente usados ​​pelos vilões dos desenhos animados. Ele veste uma camisa cinza com bainhas brancas, macacão marrom e um tapa-olho preto com uma faixa cinza, sugerindo que ele pode ter perdido um olho em um acidente passado ou é apenas cosmético.

Personalidade[]

Seu Torresmo mostra não gostar de Xicrinho e Caneco, pois suas travessuras o irritam facilmente, mas ele ainda faz negócios com eles. Apesar de não gostar das canecas, ele se mostra mais tolerante com eles quando não o estão incomodando. Ele até parece bastante preocupado quando os dois irmãos voltam três dias depois de terem desaparecido e entende que eles foram para o Monte Eruptus, quando ele só queria que eles lavassem sua roupa no episódio Caneco Perigoso. Além disso, ele também parece ter algum respeito por Xicrinho, destaca sua bravura. Considerando que ele chama Caneco por sua covardia imediatamente depois, ele provavelmente estava sendo sincero quando disse isso.

Aparições[]

Primeira Temporada[]

Curiosidades[]

  • Ele parece gostar de ouvir corridas de cavalos no rádio.
  • Parece que ele usa vários nomes ao vender produtos ilegais. No episódio Caneco Perigoso, ele pede a seu cliente que não o chame de Seu Torresmo, que é seu nome verdadeiro.
  • Sua personalidade foi modelada no Lula Molusco de Bob Esponja.

Galeria[]

Advertisement