Wiki Cuphead
Advertisement

Esse artigo é sobre a personagem da série. Se está procurando pela personagem do jogo, veja: Senhorita Cálice

A Cálice aqui é um problema.
— Senhorita Calice para Xicrinho e Caneco,

A Senhorita Cálice (em inglês, Ms. Chalice) é uma personagem coadjuvante de Cuphead - A Série.

Perfil[]

Aparência[]

A Senhorita Cálice tem um canudo dourado e branco dentro da cabeça. Quanto à sua roupa, a Senhorita Cálice usa uma camisa preta com gola branca e uma saia azul. Para a parte inferior do corpo, ela usa um par de Mary Janes laranja, ocasionalmente usado como forma de encantar os outros através do sapateado.

Personalidade[]

A Senhorita Cálice se mostra muito fofa e charmosa, mas também manipuladora. Ela usa seu charme para obter coisas grátis, algo que leva Xicrinho e Caneco a segui-la. Ela pode ser confiante, mas também é muito reservada e não gosta de ninguém a seguindo. Apesar disso, ela ama aqueles com quem se importa, mas não o suficiente para lidar com a polícia. Quando ela descobre Xicrinho e Caneco seguindo-a, ela até pergunta "quem os enviou", o que implica que ela tem uma razão para desconfiar das pessoas que a seguem. Ela provavelmente é tão cautelosa com os outros devido à sua capacidade de se transformar em um fantasma, como revelado no final de "Em Perigo", quando ela se transformou em um fantasma para escapar pelas paredes da fábrica de biscoitos.

Aparições[]

Primeira Temporada[]

"Em Perigo"[]

Curiosidades[]

  • A Senhorita Cálice pode se transformar em um fantasma à vontade, como visto no final de "Em Perigo". Isso provavelmente a conecta à Cálice Lendária.

Galeria[]

Advertisement