Info

Rabanete é um chefe secundário opcional em Cuphead. Ele é amigo do Máfia das Raízes, localizado no Botanic Panic! nível de Ilha Tinteiro Um. O Rabanete fica furioso se o jogador opta por não atacar Ollie Bulb, que vem defender o grupo após Ollie perceber que você não quer machucá-lo e voltar para o subsolo.

Depois que ele é gerado, o progresso do jogador na tela da morte será substituído por um ponto de interrogação, indicando que este é um caminho "secreto".

Descrição

Aparência[]

Ele é um personagem antropomórfico rabanete com olhos verdes, dentes triangulares afiados, um nariz e sobrancelhas roxos e braços castanhos. Horace é muito menor que a Máfia das Raízes, sendo aproximadamente do tamanho de Xicrinho e Caneco.

Personalidade[]

Rabanete é um rapazinho com muito a provar. Ele parece ser facilmente agitado e bastante agressivo, dada sua expressão durante a maior parte da luta.

Batalha

Rabanete tem um ataque. Imediatamente depois de pular do chão, ele gira como um pião enquanto Chauncey Chantenay ataca como de costume. No modo Expert, Horace tem uma velocidade máxima e aceleração mais altas, ele também salta mais rápido. Como o Ollie Bulb não aparece para você poupá-lo no Modo Simples, Rabanete também não aparece no Modo Simples.

Quando derrotado, ele se senta no chão com uma expressão atordoada antes de um giro final de suas folhas se cortando em pedaços.

Trivialidades

  • O nome dele é Horace Radiche, que é um trocadilho óbvio com a palavra "Horseradish".
  • Rabanete é o único inimigo do Pânico Botânico que sai do chão completamente.
  • Rabanete, ao contrário da maioria dos conteúdos não utilizados, está totalmente feito e pronto para ser adicionado ao jogo. Ele foi cortado porque outras ilhas não têm um chefe com uma fase secreta pronta ainda, a segunda mais próxima a estar pronta é Paula Protagonista, já que a maioria de seus conteúdos de fase secreta tem apenas algumas animações e efeitos sonoros faltando.
    • No legado e na versão 1.1.X, Ollie teria olhado ao redor mais duas vezes se você não o atacasse, um resquício de fase secreta existente como a decoração de cupido na primeira fase de Paula. Isso também explica por que atacar Ollie após o quarto vaivém na versão atual não o faz chorar, essa é uma otimização, pois gera cartões para EXes.

Predefinição:Personagens de DDWtD