Psycarrot é a fase final do The Root Pack em Botanic Panic. Como o próprio nome sugere, ele é uma grande cenoura laranja com habilidades psíquicas, referenciando seus ataques.

Características

Aparência

Psycarrot é uma cenoura grande e laranja, com rugas que escondem seu terceiro olho.

Personalidade

Psycarrot começa sua fase, saindo do chão e fazendo um gesto de bravura com os jogadores, o que implica que ele pode ser alguém exibido. Ele se mostra muito insano quando seus olhos giram descontroladamente enquanto convoca cenouras. Ao perder a luta, Psycarrot fica bastante triste e tenta puxar suas folhas para fora do corpo.

Combate

Ver artigo principal: Botanic Panic

O principal ataque de Psycarrot é disparar raios psíquicos, que consistem em 3 projéteis semelhantes a um anel amarelo, para onde os jogadores estão no momento em que o raio é atirado. Ele faz isso três vezes por vez. Ao não disparar raios, Psycarrot irá convocar cenouras para distrair o(s) jogador(es) e atirar nele(s), tornando mais difícil de desviar de seus raios. As cenouras podem ser destruídas atirando nelas algumas vezes.

Citações

Sou magro e cheio de betacaroteno
— Psycarrot, tela de morte da Fase 3

Trivialidades

  • Os três olhos de Psycarrot são provavelmente baseados no fato de que as cenouras vão melhorar sua visão. Também pode ser uma alusão a um tropo de um "terceiro olho", um conceito emprestado das religiões hindus em relação a um olho invisível no meio da testa que permite a percepção extrassensorial.
  • Quando ele é derrotado, ele chora e puxa as folhas em cima de sua cabeça.
  • Seu nome é derivado de Psychic (Psíquico em português) e possivelmente Psychotic (Psicótico em português), julgando por sua expressão facial enquanto ele esfrega a cabeça.
    • Também Psycarrot tem um poder psíquico para controlar as cenouras para atacar os jogadores, que é qualquer objeto ou projétil que usa em sua mente.
Personagens de Don't Deal With the Devil
Chefes
Chefes não utilizados
O conteúdo da comunidade está disponível sob CC-BY-SA salvo indicação em contrário.