Wiki Cuphead
Advertisement

O patch 1.2 foi a segunda atualização para Cuphead: Don't Deal With the Devil. Foi lançado junto com sua versão para o Nintendo Switch.

Erros corrigidos[]

Adições[]

  • Novas fases secretas foram adicionadas ao jogo para certos chefes com protocolos específicos.
    • Não atacar Weepy fará com que ele se esconda, e Radish, um chefe anteriormente não utilizado, atacará durante a fase de Psycarrot.
  • Encolher enquanto Genésio o Magnífico está examinando o design do jogador fará com que Puphead atire em esferas de energia durante a quinta fase.
  • Ficar de pé nos cupidos enquanto luta contra Paula Protagonista durante a primeira fase fará com que o candelabro esmague seu marido.
  • Em ambos os resultados da fase final de Ribomba na Ribalta, os atores apresentados na luta serão aplaudidos de pé.
  • Xicrinho e Caneco têm novas animações de introdução.
  • As cutscenes são totalmente animadas.
  • Mugman pode ser selecionado no modo single-player.
  • Novas seleções de idioma para francês, italiano, alemão, espanhol europeu, espanhol latino, português brasileiro, polonês, russo, japonês, coreano e chinês simplificado.
  • As múmias da terceira fase de Genésio agora explodem em confetes depois de destruídas.
  • O som de estalo dos cães-balão da segunda fase do Zobo o Palhaço é mais alto.
  • T-Bone agora tem um atraso maior por seu ataque.
  • A Cálice Lendária agora tem uma animação para quando uma Super Art é concedida.

Novos erros[]

Advertisement