Wiki Cuphead
Advertisement

Ollie Bulb é o segundo segmento do The Root Pack em Botanic Panic.

Características

Aparência

Ollie Bulb é uma grande cebola antropomórfica com bochechas coradas e um nariz roxo redondo.

Personalidade

Ollie chora descontroladamente durante a batalha contra Xicrinho e Caneco, o que pode significar que está assustado ou chateado com algo, ele não ataca os protagonistas, mas suas lágrimas incontroláveis dão dano nos protagonistas.

Combate

Ver artigo principal: Botanic Panic

Seus ataques são apenas lágrimas, na primeira onda, são poucas, mas nas próximas ondas, mais lágrimas caem do seu choro incontrolável, de vez em quando caem lágrimas rosas que podem ser golpeadas, assim fazendo um "pulo duplo", porém é mais aconselhável golpear a minhoca enrolada de Moe Tato para não pular em uma lágrima normal e ao contrario de Psycarrot, você leva dano ao tocar em Weepy.

Citações

"Ei, tampinha. Não tem problema chorar, viu?"
— Ollie Bulb, tela de morte da Fase 2

Trivialidades

  • A personalidade de Ollie é referência ao fato que as cebolas fazem as pessoas chorarem involuntariamente.
  • Ele é o único chefe que é um pacifista, e também um dos dois únicos chefes que não se burla diretamente dos protagonistas ou fala sobre seus próprios pontos fortes ou egos em um jogo. O outro chefe é o Fogo de Chão.
  • Ele não aparece na dificuldade simples.
  • Ollie parece ter semelhanças com Jerome "Curly" Howard do trio "Os Três Patetas" principalmente por causa de seu estilo infantil.
Personagens de Don't Deal With the Devil
Chefes
Chefes não utilizados
Advertisement