Wiki Cuphead
Advertisement

Morcego Demônio é um chefe/design não utilizado em Cuphead, sendo um enorme morcego com chifres que estria localizado em um ambiente semelhante ao inferno. Ele provavelmente seria uma das fases de The Devil, mas ele foi completamente removido.

Isso foi quase confirmado, já que o Diabo possui arquivos de suas fases e o arquivo da fase 2 não foi utilizado. Ele foi visto pela primeira vez no trailer da E3 2014 e em algumas capturas de tela. Ele não foi visto depois disso.

Morcego Demônio descansaria em um caixão, abriria e liberaria seus morcegos, sendo necessário o jogador esquivar-se do mesmo para ter sucesso.

Trivialidades

Para ver os fatos ou mídias que inspiraram Morcego Demônio veja: Referências e inspirações
  • Esta luta foi cortada antes que uma dificuldade simples ou especialista fosse feita.
  • Os dados dos ataques do Morcego Demônio são mencionados nos dados de comportamento do chefe.
  • Apesar de ser supostamente a segunda fase de The Devil, os dados para ambas as lutas estão inteiramente separados.
  • Ele foi visto pela primeira vez em 2014, aparecendo no trailer da E3, e algumas screenshots, mas nunca fez outra aparição depois disso.
  • Admission to Perdition teria sido o tema para esse chefe.
  • Alguns fãs nomearam este chefe de Mr. Fang.
Advertisement