Wiki Cuphead
Advertisement

"Mamadeira" (em inglês, "Baby Bottle") é o segundo episódio de Cuphead - A Série.

Sinopse[]

Os irmãos tomam conta de um bebê abandonado. Mas com o Vovô Chaleira fora de casa e ordens rígidas para ser bonzinhos, isso é mais difícil do que eles pensavam.

Enredo[]

Xicrinho e Caneco estão em casa quando o Vovô Chaleira sai para sua depilação semanal de bigode. Antes de sair, ele estabelece várias regras, que incluem "não brigar" e não tocar em seu rádio. Uma vez que ele sai, Xicrinho e Caneco imediatamente começam a brigar, mas são cuidadosos ao redor do rádio do Vovô Chaleira. Enquanto eles estão distraídos brigando, a campainha toca, e eles atendem esperando que o Vovô Chaleira esteja de volta. Em vez disso, o Bebê Mamadeira está à sua porta, em um berço, com uma nota dizendo "Por favor, cuide do bebê". Xicrinho e Caneco ficam imediatamente encantados com a fofura do bebê e os trazem para dentro.

O bebê rapidamente se aquece para Caneco, até o chamando de "mamãe", mas eles imediatamente choram quando são segurados por Xicrinho. Caneco sai para fazer mamadeira um pouco de leite.

Xicrinho novamente tenta brincar com o bebê, mas ele o borrifa com leite e corre solta pela sala, quase quebrando o rádio do Vovô Chaleira. Caneco então volta para a sala e vê o bebê, que acabou de quebrar o aquário, em cima do piano. O único comentário de Caneco é que o vidro quebrado no chão é perigoso para um bebê. Xicrinho e Caneco saem para debater sobre o que o bebê precisa, mas o bebê os tranca do lado de fora. Ambos entram em pânico, ainda mais quando ouvem o rádio do Vovô Chaleira ligado. Para evitar que o bebê a quebre, ambos derrubam a porta para voltar e separam os dois.

Caneco, ainda pensando que o bebê está brincando, entrega a eles o ursinho de pelúcia que ele tem desde aquela idade. O bebê então arranca a cabeça do ursinho como um louco, irritando profundamente Caneco. Ele chama a mamadeira de "um bebê mau", levando-os a dizer ameaçadoramente "mamãe". A mamadeira rapidamente se esconde pela sala, destruindo móveis, causando incêndios e quebrando o rádio do Vovô Chaleira na tentativa de prejudicá-los.

Vovô Chaleira então retorna de sua cera, e está surpreendentemente bem com a sala sendo destruída, apenas ficando com raiva quando vê seu rádio quebrado. Xicrinho e Caneco apontam para o bebê. Enganado pela fofura do bebê, o Vovô Chaleira duvida de Xicrinho e Caneco até que o bebê arranca seu bigode. Ele chama o bebê de "bebê mau", levando o bebê a mais uma vez dizer "mamãe" e espancar o Vovô Chaleira. Os irmãos são então forçados a arrastar o Vovô Chaleira para fora da casa. Depois de se preparar, o trio volta para casa, apenas para o bebê dormir profundamente em seu berço.

Mais tarde, eles deixam o bebê na casa de outra mulher, felizes por se livrar dele.

Personagens[]

Transcrição[]

Mamadeira/Transcrição

Curiosidades[]

  • TBA

Galeria[]

Advertisement