A Inkwell Isle Two (em português: A Ilha do Tinteiro Dois) é a segunda "Inkwell Isle" que o jogador pode explorar no jogo, a ilha é um grande parque de diversões e vários brinquedos, lojas e atrações podem ser vistas na ilha.

Conseguimos chegar nessa ilha quando completamos todos os níveis de Inkwell Isle One, e quando completamos todos os níveis dessa ilha, nós desbloqueamos o caminho para Inkwell Isle Three.

Navegação

É uma ilha de tamanho médio com dois níveis de plataforma e cinco níveis de chefões, Inkwell Isle Two tem vários pontos e localizações interessantes.

Nome do Nível Imagem Descrição
Funfair Fever Cuphead-Funfair-Fever-Image-5 O primeiro nível de plataforma da Inkwell Isle Two, pode ser acessado após a luta contra a Baronesa Bombom ou quando o jogador pega o atalho atrás da montanha perto da torre do Fogo de Chão depois de completar o nível Circo Caótico. O nível se passa em um circo.
Funhouse Frazzle Cuphead-Funhouse-Frazzle-Image-2 É o segundo nível de plataforma da Ilha Tinteiro II, está próximo da Casa da Morte que leva para a Ilha Tinteiro III. Pode ser acessado derrotando o nível Circo Caótico, ou usando o atalho da montanha (para ir com o atalho o jogador deve ter derrotado a Baronesa Bombom primeiro). O nível se passa em uma casa surrealista.

Nome do Nível Imagem Descrição
Avanço Açucarado Cuphead Baronesa von bon bon

O primeiro nível de chefe que os jogadores se deparam quando chegam no segundo mundo. Nesse nível a batalha é contra a Baronesa Bombom e três de seus cinco servos aleatoriamente.

Circo Caótico BeppiBalão Nesse nível os jogadores devem lutar contra Zobo o Palhaço em um parque de diversões.
Perigo na Pirâmide Escaravelhos Os jogadores devem derrotar Genésio o Magnífico em modo aéreo, próximo a uma pirâmide no deserto.
Algazarra Ardente Grim bolas de fogo Nesse nível o jogador deve lutar contra o dragão Fogo de Chão. Esse nível é desbloqueado após a derrota de Zobo o Palhaço.
Ação no Aviário Wally penas Nesse nível o jogador deve lutar contra Tião Gavião. Esse nível é desbloqueado após a derrota da Baronesa Bombom. Depois que o jogador completa este nível, a Casa da Morte é desbloqueada.

Pontos Interessantes

Imagem Descrição
MausoleumIcon2 O Mausoléu II é o segundo mausoléu que nós encontramos no jogo, nesse lugar o jogador deve derrotar vários fantasmas, e quando o jogador derrota todos, ele irá se encontrar com a Cálice Lendária e ela dá o segundo Super Arte de Xicrinho e Caneco.

Imagem Descrição
Porkrindchaser
O Empório do Toucinho é o lugar onde o jogador pode comprar encantos e Armas para utilizar em batalhas.

Ele também está disponível em todas as outras Ilhas Tinteiro.

Imagem Descrição
Inkto loco

A moeda esta na da cabine verde.

A Moeda Secreta está sempre ali, mas só pode ser coletada quando o jogador derrota alguns níveis, a forma mais rápida de chegar até ela é derrotando o nível Circo Caótico.

Galeria