Wiki Cuphead
Advertisement

"Fantasmas Não Existem" em inglês, "Ghosts Ain't Real!") é o sexto episódio de Cuphead - A Série.

Sinopse[]

Um bando de fantasmas garante uma noite de arrepios e sustos a Xicrinho e Caneco após prendê-los em um cemitério.

Enredo[]

ASA

Personagens[]

Músicas[]

  • Fantasmas Não Existem

Curiosidades[]

  • O episódio contém muitas referências a desenhos clássicos da Disney. Os fantasmas têm narizes vermelhos como os de Lonesome Ghosts. Xicrinho e Caneco vendo rostos nas árvores e Caneco vendo uma raiz de árvore em forma de jacaré com uma boca aberta é uma referência a Branca de Neve e os Sete Anões; quando Caneco vê uma dessas árvores, ele até faz uma pose e expressão semelhantes à Branca de Neve. Caneco assobiando para si mesmo e vendo vagalumes que ele acha que são olhos em uma árvore é uma referência ao filme de 1949 The Adventures of Ichabod and Mr. Toad. Um grupo de esqueletos bate os dentes e diverte Xicrinho e Caneco com uma pequena dança como referência a The Skeleton Dance. quando os fantasmas marcham ao som da música eles balançam e tocam música semelhante aos elefantes cor-de-rosa na sequência do desfile em Dumbo.
Advertisement