Wiki Cuphead
Advertisement
Info
Galeria

Fúria Floral (em português: Fúria Floral) é um nível na Inkwell Isle One, onde ocorre a luta com Cagney Carnation. Apesar deste nível ser normalmente desbloqueado após completar o Threatenin 'Zeppelin, é possível acessá-lo de forma antecipada, fazendo um atalho abaixo da ponte à esquerda do Ruse of an Ooze.

Descrição

Nível florzão 1

O nível é representado no mapa por um remendo de flores e localizado no meio de uma área de planícies, com arbustos de flores em segundo plano, bem como uma grande árvore à direita.

Embate

Introdução

Cagney sorri para Cuphead e Mugman com uma aparência inocente antes de rugir de repente com eles e mostrando sua verdadeira face.

Fase 1

No início da batalha, Cagney é capaz de estender o rosto e os braços para atacar rapidamente e causar danos. Para evitar este ataque, os jogadores devem pular nas plataformas ou sair delas, dependendo da diração que o Cagney está apontando.

CagneyIcon1

Outro ataque envolve Cagney juntando as mãos e disparando duas coisas: sementes de sicômoro com olhos que voam como um bumerangue na tela, depois voltam para a área inferior, ou bolotas voadoras que irão na direção de Cuphead ou Mugman, referido como "Mãos Mágicas". No modo regular, haverá três, e no especialista haverá quatro, voando muito mais rápido.

Cagney também pode transformar seu rosto em uma metralhadora para disparar diferentes sementes coloridas. Cada semente possui habilidades diferentes.

  • Sementes azuis: crescerá uma vagem que atingirá o nível das plataformas, depois liberará uma pequena planta carnívora que irá voar na direção dos jogadores até atingi-los.
  • Sementes roxas: assim que tocar no chão, surgirá uma pequena planta carnívora, localizada no nível do solo.
  • Sementes cor-de-rosa: O parry pode ser feito nelas, ao cair no chão, uma vagem crescerá até o nível das plataformas, liberará uma planta carnívora voadora, o jogador não pode danificá-la até abrir suas pétalas para surgir uma semente rosa e nem no projétil.

Depois de tomar bastante dano, Cagney puxará suas pétalas com frustração. Suas pétalas se tornam afiadas e mais espalhadas, seus olhos tornam-se um pouco amarelos e suas pupilas dilatam-se intensamente. Então ele enterra parcialmente os braços, que se torna espinhoso, espalhando suas videiras espinhosas e tornando o chão intocável, forçando os protagonistas a permanecer nas três plataformas voadoras.

No modo simples, a batalha acaba nesta fase.

Fase 2

CagneyIcon2

Cagney começará a soltar dentes de leão da língua que voarão através da tela. Ao mesmo tempo, as videiras crescerão abaixo de 1/2 plataformas voadoras e, em seguida, atirarão para cima, deixando o jogo mais difícil.

Depois de tomar bastante dano, Cagney será derrotado, gritando para o céu e seus olhos ficam pretos e vazios.

Jogatina

Cuphead_Boss_-_Floral_Fury_A_Rank

Cuphead Boss - Floral Fury A Rank

Advertisement