FANDOM

O Expresso Fantasma é o conjunto de chefes finais da Inkwell Isle Three no nível Railroad Wrath que Cuphead e Mugman devem lutar antes de enfrentar King Dice e The Devil. Consiste em um Fantasma Cego, T-Bone, os Irmãos Chama, e a Cabeça do Trem.

Características

Aparência

O Expresso Fantasma é um trem para mortos-vivos. O Fantasma Cego é um fantasma azul claro com um grande cacho vazio na cabeça, e seus olhos saem das palmas das mãos.

T-Bone é um esqueleto muito grande, com sua característica mais notável sendo o chapéu de maquinista que ele usa. Ele também parece ter um dente a menos.

Os Irmãos Chama são os pistões do trem. Eles têm grandes cabeças redondas sendo mantidas em tubos muito finos.

O chefe do comboio é a Cabeça do Trem, uma locomotiva a vapor com um rosto azul e um corpo acinzentado, com o coração dentro da caldeira. Ele sempre é visto com os dentes à mostra. Após o desacoplamento do resto do trem, ele se parece com um cavalo, com o corpo erguido acima de suas rodas por quatro pernas e uma cauda que termina em uma lâmpada.

Personalidade

Todos dentro do trem parecem ter prazer em se divertir com os irmãos morrendo. O Fantasma Cego diz que Cuphead e Mugman deveram contar os vermes que estarão dentro de seus corpos, T-Bone diz que próximo destino do comboio é o seu funeral, os Irmãos Chama dizem que o trem é exclusivo para pessoas mortas, mas agora que os irmãos estão mortos, eles podem entrar no trem, a Cabeça do Trem afirma que ele tem desfrutado a batalha e "trazendo o susto".

Batalha

Ver artigo principal: Railroad Wrath

Citações

Posso ver...no futuro. Você...sendo...comido por minhocas
— Fantasma Cego, Tela da morte na Fase 1
Todos a bordo! Próxima parada - o seu funeral
— T-Bone, Tela de morte da Fase 2
Desculpe! Este trem é apenas para os mortos ... mas podemos ajudá-lo com isso
— Irmãos Chama, Tela de morte da Fase 3
Que noite gloriosa para eu trazer o susto!
— Cabeça do Trem, Tela de morte da Fase 4

Trivialidades

Para ver os fatos ou mídias que inspiraram Expresso Fantasma veja: Referências e inspirações
  • Ao atravessar as diferentes fases, os passageiros perpétuos podem ser vistos no trem.
  • O Expresso Fantasma é o sexto conjunto de chefes individuais durante a batalhaPhantom Express é o sexto chefe para ter personagens individuais durante a batalha, sendo os outros o The Root Pack, os servos da Baronesa Von Bon Bon, Wally Warbles com seu filho, Rumor Honeybottoms com a abelha policial e Capitão Brineybeard com seu navio.
  • No final bom apenas o Fantasma Cego é visto de todos os membros do Expresso Fantasma.
  • Usando o P-Sugar é possível mover a plataforma de forma conveniente, uma vez que o jogador deverá pular constantemente, por isso é muito útil no nível especialmente para crânios e lingotes possíveis de dar parry.