Wiki Cuphead
Advertisement
Info
Galeria

"Quer me derrubar? Então tenta."
— Pip e Dot, Tela de morte de sua fase

Domi e Nó (Pip and Dot) são subchefes, que podem ser encontrados no Espaço 4 da luta do King Dice.

Características

Aparência

Pip e Dot são um casal de dominós em um só. Pip (a parte de cima), tem braços pretos, usa uma cartola azul e luvas brancas. Dot (a parte de baixo), tem pernas brancas, ela usa uma saia cinza e dois sapatos de salto alto. As duas metades também compartilham um laço vermelho, e isso faz parecer que Pip tem uma gravata borboleta e que Dot tem um laço de cabelo.

Personalidade

Como evidenciado pela animação de derrota, Pip e Dot parecem ser rápidos quando lutam entre si. sua tela de morte sugere que eles levam a sério seus papéis de dominó.

Batalha

Ver artigo principal: All Bets are Off

Durante a luta, eles estão sentados em um balanço. Seus dois ataques são:

  • Do chapéu de Pip, convocar um pássaro de dominó que têm olhos de cada lado do rosto,Eles convocarão um domino de pássaros, que tem olhos em cada lado do rosto. O pássaro voará pela tela até a localização do jogador.
  • O segundo ataque envolve o cuspir de um icosaedro azul de uma boca dentada entre eles que viaja lentamente em um movimento em zigue-zague na tentativa de machucar os jogadores. É possível dar parry nos rosas.

O cenário da luta também pode ser um aborrecimento, pois os jogadores devem estar constantemente em movimento, devido a parede de espinhos no lado esquerdo da tela. Os jogadores também precisam pular sobre espinhos no piso do cenário. No modo especialista, o piso move-se um pouco mais rápido.

Quando derrotados, Dot, com raiva, vai chutar Pip nos olhos com seus saltos vermelhos.

Trivialidades

  • Os dados que eles usam em seu ataque são conhecidos como "d20", um dado de vinte faces usado principalmente para jogos de tabuleiro como Dungeons & Dragons.
  • Os olhos de Pip e Dot parecem se assemelhar aos ponto nos quadrados separados, fazendo com que pareça um azulejo duplo de dominó.
  • Apesar de Pip e Dot compartilhar o mesmo corpo, seu designer, Tina Nawrocki, os considera casados,, observando o quão próximos eles são.
  • O palco para a luta é muito parecido com uma armadilha no curta Bimbo Initiation (1931).
Advertisement