Wiki Cuphead
Advertisement
Cuphead Full Character Sketch
Wiki Cuphead em: ARTIGO ABOMINÁVEL.
Este artigo é um esboço e nós estamos tentando completá-lo, se você quiser nos ajudar á concluir a página rapidamente, pode cooperar editando ele.
Cartas da Morte Predefinição

Modelo das cartas da morte.

As Cartas da Morte são cédulas que surgem na tela do jogo sempre que o jogador perde para um chefe em algum nível, seja ele uma luta com um chefe ou no modo de jogo run 'n' gun. Elas servem para o jogador poder saber o seu progresso no nível e também atua como tela de game over.

Características

As cartas da morte são apresentadas com solo de piano no fundo no momento que o jogador falha no nível. Elas possuem uma imagem do chefe (ou inimigos nos níveis run 'n' gun) estampada no lado superior com uma citação do mesmo abaixo da figura.

No meio da carta há uma barra de progresso onde uma silhueta de Cuphead (acompanhado de Mugman caso o nível seja jogado em modo multiplayer) pode ser visto correndo até o ponto que o jogador terminou o nível.

Se o Biscoito astral estiver equipado, a Srta. Cálice aparece ao invés do Cuphead ou do Mugman

No lado inferior estão localizadas as opções de voltar ao jogo, sair para o mapa e sair do jogo.

No caso dos níveis de chefes, existem cartas da morte para cada fase, com uma imagem e citação diferente. Os níveis run 'n' gun só possuem uma carta da morte para toda a partida.

Cartas

Níveis de Chefes

Advertisement