Que noite gloriosa para eu trazer o susto!
— Cabeça do Trem, Tela de morte da Fase 4

A Cabeça do Trem é o chefe final do Expresso Fantasma no nível Railroad Wrath. Depois de derrotar os Irmãos Chama na fase anterior.

Características

Aparência

Seu corpo é de cor acinzentada (incluindo as sobrancelhas, "queixo" e as rodas), a cabeça e as pernas são da cor azul, seus olhos são amarelos com pupilas dilatadas, tem pernas longas e rodas na ponta, além de uma caldeira com uma porta lilás em seu corpo.

Personalidade

A Cabeça do Trem exibe sinais de psicose enquanto ele sorri maliciosamente durante a luta. De acordo com sua tela de morte, ele quer trazer o susto. Ele parece muito angustiado quando perde, enquanto ele flange seu corpo com uma expressão dolorida.

Batalha

Ver artigo principal: Railroad Wrath

Para lidar com danos, os jogadores devem dar parry na cauda do trem para abrir o forno da caldeira.

A Cabeça do Rrem não ataca, mas os jogadores podem se prejudicar com bolas de fogo que vem da caldeira.

Trivialidades

  • Ele é o único chefe do Expresso Fantasma que não aparece na dificuldade simples.
  • Um número pode ser visto sobre ele que é "4561", este é também um número para um conjunto de trem LEGO.
  • Se os Irmãos Chama forem derrotados rápidos ou devagar demais, a fase da Cabeça do Trem nunca acontecerá e os únicos inimigos são os fantasmas, causando um reinício necessário.